A Fera na Selva chega à Brasília: Entrevista exclusiva com Paulo Betti
Um dos grandes atores do cinema nacional, teatro e da teledramaturgia brasileira é com certeza, Paulo Betti, foram dezenas de programas na televisão, centenas de peças no teatro e outras tantas produções para o cinema.
Só neste ano já esteve em cartaz com o drama Uma Noite Não é Nada (2019), de Alain Fresnot, em que aparecia como protagonista, e agora volta às telas com A Fera na Selva, dessa vez assumindo função quádrupla – além de atuar, é também roteirista, produtor e diretor!
O jornalista Márcio Malta teve um bate-papo inédito e exclusivo com o astro, ele falou sobre esse projeto e a da agenda no DF e revela um pouco de sua visão como roteirista.
"O tema é super atual! O filme fala do ser humano, da relação entre dois seres humanos; do egoísmo, fala do medo e da morte. É um tema atual, "Eu" acredito", revela Paulo Betti
A produção foi exibido pela primeira vez no 45o Festival de Gramado – de onde saiu com o Prêmio Especial do Júri pela “contribuição à arte dramática” – passou depois pela Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e até pelo Festival Internacional de Cinema de Punta Del Este, no Uruguai. Após tamanha espera, o filme entra finalmente em cartaz em todo Brasil, e chega as telas do Distrito Federal.
“A Fera na Selva” é dirigido por Eliane Giardini, Paulo Betti e Lauro Escorel e coproduzido por Prole de Adão Produções, Batuta Filmes, Canal Brasil e Globo Filmes.
O elenco ainda conta com Juliana Betti, Janice Vieira, Cristina Labronici, Ademir Feliziani e Márioaoutubro.
Comentários
Postar um comentário
Bem vindo ao Portal Comunicação em Pauta