Tarine Lopes: Da corte do carnaval ao calendário "Pérolas do Meu Brasil"
“Sou uma menina mulher e amo dançar, viajar e comer” informa Tarina para equipe do portal comunicação em Pauta no clima bem distraído e continua “amo uma pimenta, estar em família e entre amigos”.
A passista revela que fica feliz quando ler, assiste ou escuta alguma matéria, nota ou reportagens através dos canais de comunicação propagando a história e a luta do povo negro brasileiro;
“Sempre trabalhei com a cultura afro e acho gratificante quando existem canais como, o Portal Comunicação em Pauta, que divulgam matérias sobre mulheres negras que se valorizam e contribuem para o engrandecimento da nossa imagem, e é um prazer representar o mês de março para o calendário do portal”, finaliza a 1ª princesa da corte do carnaval de São Paulo 2016.
Além de destaque da escola de samba X9, da zona Norte de São Paulo, a musa é formada em Educação Física. Já trabalhou dando aulas e agora vive de eventos de dança, que exaltam a cultura afro-brasileira no Brasil e no exterior. Já participou de eventos em diversos países, como Turquia, Guiana, Paraguai e Japão, país onde pretende voltar em breve.
Foto: Arquivo pessoal
Profissão: Professora e dançarina.
Formação: Educação Física
Gostos e Preferenciais: Amo uma pimenta, estar em família e entre amigos.
Apelido: Baiana ou Tatá.
Comentários
Postar um comentário
Bem vindo ao Portal Comunicação em Pauta