Canudenses considera "FORTE e sinonimo de MUDANÇA" Adrina Rehem como vereadora

Coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) durante 2 anos, Adriana Rehem, pode ser o nome forte para compor a Câmera de vereadores na cidade de Canudos em 2016. Ela já vinha sendo provocada, mas se esquivava de falar sobre o assunto. Porém em um poste publicado por ela em uma rede social, a professora revelou que já tem desejo de ser candidata mas nada ceto e definido.

“A vida toda fomos enganados de um lado e roubados do outro. Roubaram a nossa história, roubaram os nossos sonhos, mas, como bom sertanejos que somos, não desistiremos, lutaremos até o fim, pois temos um ideal a cumprir: uma cidade melhor para todos” e continua "Quem me conhece sabe que sempre comprei essa briga, sempre lutei por meu povo e nunca tive pretensão de nada, mas, agora é diferente, as pessoas clamam por socorro, as pessoas clamam por mudança, as pessoas pedem que eu as represente. Agora é a hora de agir. É a hora de deixar minha voz falar pelo povo, não é hora de recuar, mas sim de avançar. Eu luto por dias melhores, sei que posso dar minha contribuição e fazer a diferença.", revelou Adriana na sua pagina do Facebook.


Adriana têm todos os quesitos éticos e positivos para se candidatar a vereadora, pode escolher um grupo forte, caso deseje pode se filiar um partido novo, além de ser mulher, jovem e talentosa, sabe agregar e tem opinião firme, que inclusive expões durante sua gestão como coordenadora do CREAS da cidade. Já há até sugestões para compor outros partidos, onde se observa que tem um grupo se articulando na cidade, para que ela seja uma representante da figura da "MULHER" figura "FEMININA" na câmera dos vereadores.

A professora de Português ganhou notoriedade quando, ao viajar para Salvador-BA, estando com o Dep. Jânio Natal, gerou um debate sobre a situação atual da segurança publica do município. Todo processo foi divulgado na internet, foi visto por diversas pessoas, e teve até baixo assinados dos munícipes da pacata cidade. E o desfecho foi o encaminhamento de um oficio para o chefe de Segurança do Estado da Bahia solicitando devidas providências.

De acordo com alguns moradores da pequena cidade, a professora é "a melhor alternativa política para defender uma educação pública, gratuita, de qualidade, e claro, é a mulher certa para reivindicar mais segurança através de bons projetos na Câmara Municipal de Canudos".

“Ou prima suas ações são dignas de aplausos, continue sempre assim e veremos uma legítima representante do povo, sucesso e Pense com carinho em 2016 tem meu apoio e sabe disso, te admiro muito e canudos precisa urgente de uma representante na Câmara de vereadores, eu apoio #adriana2016.”, disse a Mingo França.

Vanessa da Hora também fez questão de deixar seu recado e isentiva a candidatura de Adriana; 


"Parabéns amiga por essa atitude! O povo canudense merece, sei que está fazendo tudo isso por amor a sua cidade. Mas bem que Canudos merece ter um representante na câmara assim como você! Orgulhosa por você! exclama a jovem por mudança.

A coisa pode terminar em festa para o povo de Canudense, que fala com entusiasmo na possibilidade dela ser candidata a vereadora em 2016 pela oposição.

Comentários

Postagens mais visitadas do Portal

Veja fotos de Letícia Birkheuer na 'Playboy'

Finalmente! Geisy Arruda nua na capa da revista 'Sexy’

Quem você quer eliminar?

Valeska Reis apresenta Boutique Pimenta Doce em Coquetel

Gabrielly Rodin, se diverte com Fábio Porchat nos bastidores do Tudo Pela Audiência

A obra de Demétrius Coelho é consolidada em nível nacional

De vestido branco longo e renda decotada, Valeska Reis recebe convidados

Theba Pittylla estampa o Portal Comunicação em Pauta Por Márcio Malta.

Curta no pág do Facebook

Trabalhos Realizados!

center>