Por melhores condições no HSBC

O HSBC tem penalizado os trabalhadores de todo o país. Por isso, a garantia de emprego é uma das principais reivindicações dos bancários. Nesta terça-feira (09/07), diretores do Sindicato da Bahia e da Federação da Bahia e Sergipe se reuniram, no SBBA, com outros dirigentes sindicais para discutir tópicos importantes a serem levados para a próxima negociação, que acontece no dia 30 de julho, em São Paulo.

Durante a reunião, os diretores chamaram a atenção para as atitudes contraditórias do banco, que apesar de lucrar alto, continua com a política de demissões e rotatividade. Sem contratações, as condições de trabalho só pioram, o que impacta na qualidade dos serviços e na saúde dos bancários.

Para o diretor do Sindicato, Élder Perez, o ambiente de trabalho não condiz com a realidade financeira no HSBC. As condições são precárias. Além de Elder, participaram do encontro, a diretora da Feeb, Rosana Paraízo e os dirigentes dos sindicatos de Feira de Santana, Florêncio Mattos e José Venas e de Camaçari, Heber Nonato. 

Comentários

Postagens mais visitadas do Portal

Veja fotos de Letícia Birkheuer na 'Playboy'

Finalmente! Geisy Arruda nua na capa da revista 'Sexy’

Quem você quer eliminar?

Valeska Reis apresenta Boutique Pimenta Doce em Coquetel

Gabrielly Rodin, se diverte com Fábio Porchat nos bastidores do Tudo Pela Audiência

A obra de Demétrius Coelho é consolidada em nível nacional

De vestido branco longo e renda decotada, Valeska Reis recebe convidados

Theba Pittylla estampa o Portal Comunicação em Pauta Por Márcio Malta.

Curta no pág do Facebook

Trabalhos Realizados!

center>