Por melhores condições no HSBC

O HSBC tem penalizado os trabalhadores de todo o país. Por isso, a garantia de emprego é uma das principais reivindicações dos bancários. Nesta terça-feira (09/07), diretores do Sindicato da Bahia e da Federação da Bahia e Sergipe se reuniram, no SBBA, com outros dirigentes sindicais para discutir tópicos importantes a serem levados para a próxima negociação, que acontece no dia 30 de julho, em São Paulo.

Durante a reunião, os diretores chamaram a atenção para as atitudes contraditórias do banco, que apesar de lucrar alto, continua com a política de demissões e rotatividade. Sem contratações, as condições de trabalho só pioram, o que impacta na qualidade dos serviços e na saúde dos bancários.

Para o diretor do Sindicato, Élder Perez, o ambiente de trabalho não condiz com a realidade financeira no HSBC. As condições são precárias. Além de Elder, participaram do encontro, a diretora da Feeb, Rosana Paraízo e os dirigentes dos sindicatos de Feira de Santana, Florêncio Mattos e José Venas e de Camaçari, Heber Nonato. 

Comentários

Postagens mais visitadas do Portal

Veja prévia do ensaio sensual de Mirella Santos no Paparazzo

Vereador Junior Brasão faz discurso durante nona Legislatura da Câmara Municipal de Palmas

𝑶𝒓𝒍𝒂𝒏𝒊𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒂ú𝒅𝒆 𝒍𝒂𝒏ç𝒂 𝒑𝒓é-𝒄𝒂𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒆𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂

Regina Duarte é convidada para Secretaria de Cultura e diz que responderá até amanhã

RAINHA MAIS NOVA DO GRUPO ESPECIAL ENTRE RJ – SP, É DA UNIDOS DO PERUCHE

Nova foto de Jéssica Lopes para a "Sexy" é divulgada

Janaína do Mar estreia calendário "Pérolas do Meu Brasil 2016"

Performance Canudos ao Olhar de Um Canudense

Curta no pág do Facebook

Trabalhos Realizados!

center>