Caixa de Itinga em péssimas condições

O descaso dos bancos com os clientes de bairros periféricos impressiona. Enquanto em algumas áreas nobres das cidades as agências são confortáveis, nas zonas populares a precariedade das unidades é absurda. A Caixa de Itinga, por exemplo, em Lauro de Freitas, é um verdadeiro terror. 

Reclamações têm de sobra. Os clientes reclamam da falta de funcionários e de estrutura da agência. Nem nos terminais eletrônicos há manutenção. Vale lembrar que Caixa é um líderes em lucratividade, no entanto, vive economizando. O descaso compromete seriamente o atendimento ao público e ainda expõe os bancários a doenças, por conta do ambiente insalubre.
Apesar da reforma recentemente o clima ainda é de insatisfação. A falta de espaço é a principal reclamação. A unidade de Itinga é um verdadeiro cubículo. Diariamente centenas de pessoas se aglomeram no local em busca dos serviços bancários da única agência do bairro. 

O número insuficiente de funcionários também é uma queixa freqüente. Atualmente, são 11 empregados para atender uma média de 400 clientes por dia. O médico do trabalho Carlos Valadares chama a atenção para os problemas de saúde que podem ser gerados por conta do ambiente desfavorável e com pouco espaço.

“Dor de cabeça, perda de memória, dificuldades de concentração e insônia são comuns. Sem falar no estresse, causado pela exaustão e pelo acúmulo de tarefas”. 

Comentários

Postagens mais visitadas do Portal

Veja prévia do ensaio sensual de Mirella Santos no Paparazzo

Vereador Junior Brasão faz discurso durante nona Legislatura da Câmara Municipal de Palmas

𝑶𝒓𝒍𝒂𝒏𝒊𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒂ú𝒅𝒆 𝒍𝒂𝒏ç𝒂 𝒑𝒓é-𝒄𝒂𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒆𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂

Regina Duarte é convidada para Secretaria de Cultura e diz que responderá até amanhã

RAINHA MAIS NOVA DO GRUPO ESPECIAL ENTRE RJ – SP, É DA UNIDOS DO PERUCHE

Nova foto de Jéssica Lopes para a "Sexy" é divulgada

Janaína do Mar estreia calendário "Pérolas do Meu Brasil 2016"

Performance Canudos ao Olhar de Um Canudense

Curta no pág do Facebook

Trabalhos Realizados!

center>