Caixa de Itinga em péssimas condições

O descaso dos bancos com os clientes de bairros periféricos impressiona. Enquanto em algumas áreas nobres das cidades as agências são confortáveis, nas zonas populares a precariedade das unidades é absurda. A Caixa de Itinga, por exemplo, em Lauro de Freitas, é um verdadeiro terror. 

Reclamações têm de sobra. Os clientes reclamam da falta de funcionários e de estrutura da agência. Nem nos terminais eletrônicos há manutenção. Vale lembrar que Caixa é um líderes em lucratividade, no entanto, vive economizando. O descaso compromete seriamente o atendimento ao público e ainda expõe os bancários a doenças, por conta do ambiente insalubre.
Apesar da reforma recentemente o clima ainda é de insatisfação. A falta de espaço é a principal reclamação. A unidade de Itinga é um verdadeiro cubículo. Diariamente centenas de pessoas se aglomeram no local em busca dos serviços bancários da única agência do bairro. 

O número insuficiente de funcionários também é uma queixa freqüente. Atualmente, são 11 empregados para atender uma média de 400 clientes por dia. O médico do trabalho Carlos Valadares chama a atenção para os problemas de saúde que podem ser gerados por conta do ambiente desfavorável e com pouco espaço.

“Dor de cabeça, perda de memória, dificuldades de concentração e insônia são comuns. Sem falar no estresse, causado pela exaustão e pelo acúmulo de tarefas”. 

Comentários

Postagens mais visitadas do Portal

Veja fotos de Letícia Birkheuer na 'Playboy'

Finalmente! Geisy Arruda nua na capa da revista 'Sexy’

Quem você quer eliminar?

Valeska Reis apresenta Boutique Pimenta Doce em Coquetel

Gabrielly Rodin, se diverte com Fábio Porchat nos bastidores do Tudo Pela Audiência

A obra de Demétrius Coelho é consolidada em nível nacional

De vestido branco longo e renda decotada, Valeska Reis recebe convidados

Theba Pittylla estampa o Portal Comunicação em Pauta Por Márcio Malta.

Curta no pág do Facebook

Trabalhos Realizados!

center>