Marcello Antony e Thiago Fragoso viverão um casal gay em “Amor à vida”


Autor de "Amor à vida'', novela que substituirá ''Salve Jorge" no horário nobre da Globo a partir do dia 20, Walcyr Carrasco contou que quer abordar todo tipo de família em sua nova história:


“Vou falar das tradicionais e das novas que estão aparecendo”.

Com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho, o folhetim, apresentado à imprensa na última terça-feira, terá como núcleo central o clã formado por César (Antonio Fagundes), Pilar (Suzana Vieira) e os filhos do casal, Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira). Mas trará ainda outros exemplos de família. Caso do casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Os dois vivem uma relação estável e sonham em ter um filho.
Para Antony, esta será a primeira vez que um casal gay sem estereótipos ou afetação será mostrado numa novela. 

— Acho que o trabalho do ator tem que ter uma função social. Acredito muito nisso. Eu quero mais é que tenha polêmica. Quero muito fazer esse personagem. Estou aberto para levar pedrada — declarou o ator.
Apesar de estar ansioso para retratar o cotidiano de um casal gay na TV, Antony sabe que uma parcela do público pode rejeitar os personagens:

— O andamento do casal vai depender muito da reação das pessoas. Na nossa primeira cena, o personagem de Thaigo aparece botando o café da manhã para mim como qualquer casal.
Thiago conta que ainda não começou a gravar, mas garante estar pronto para todo e qualquer tipo de cena. Até para um possível beijo gay.

— O beijo será um detalhe. Mas se vier escrito a gente vai fazer com o mesmo afinco com que fazemos as outras cenas — garantiu.

Para o ator, que esteve recentemente no ar em “Lado a lado”, o afeto entre os dois personagens será mostrado de forma natural:

— Quando um personagem aparece com o irmão em cena, ele abraça, beija. Um cara que está com o marido em cena também terá uma situação de afeto.

Apesar de ter tido pouco tempo de descanso entre uma novela e outra, Thiago afirmou que não poderia recusar o atual papel:

— Estava faltando um personagem assim na minha carreira. Sou um atorzão, vim do teatro. Tinha vontade de discutir esses assuntos com o meu trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas do Portal

Veja fotos de Letícia Birkheuer na 'Playboy'

Finalmente! Geisy Arruda nua na capa da revista 'Sexy’

Quem você quer eliminar?

Valeska Reis apresenta Boutique Pimenta Doce em Coquetel

Gabrielly Rodin, se diverte com Fábio Porchat nos bastidores do Tudo Pela Audiência

A obra de Demétrius Coelho é consolidada em nível nacional

De vestido branco longo e renda decotada, Valeska Reis recebe convidados

Theba Pittylla estampa o Portal Comunicação em Pauta Por Márcio Malta.

Curta no pág do Facebook

Trabalhos Realizados!

center>