A tradicional entrega do prêmio do DIÁRIO SÃO PAULO para os melhores do Carnaval 2011 foi realizada, 30 de março na Expo Barra Funda.
A noite de gala para a elite do samba que entregou os Troféus Nota 10 pelo Jornal Diário de São Paulo, que está em sua 14ª edição, foi no dia 30 de março de 2011, na Expo Barra Funda. A cerimônia já é uma tradição em São Paulo e uma confraternização exclusiva para sambistas.
A premiação contou com a presença de Gracyanne Barbosa, que levantou os carnavalescos da Império de Casa Verde e todo o público que compareceu na Expo Barra Funda, na Zona Oeste da capital.
O Troféu Nota 10 é um incentivo ao Carnaval de São Paulo e não concorre com a premiação oficial. O júri de especialistas do DIÁRIO privilegia a emoção e reconhece individualmente os melhores da avenida.A Mocidade Alegre recebeu os prêmios por Fantasia, Harmonia, Enredo, Carnavalesco, Ala das Crianças e Melhor Escola. Já a Nenê de Vila Matilde levou os prêmios de Samba-Enredo, Evolução, Intérprete e Ala das Baianas.
A Vai-Vai, a grande campeã do Carnaval de 2011, ganhou o prêmio de Velha Guarda e o de Rainha de Bateria, que foi entregue à Camila Silva. Já a Acadêmica do Tucuruvi, vice-campeã deste ano recebeu o troféu de alegoria, entregue para o carnavalesco Wagner Santos e ao diretor de barracão Nelsinho. "Nós tínhamos mesmo que ter ganho esse prêmio. Nossas alegorias estavam lindas", disse o presidente Seu Jammil. E para abrilhantar ainda mais se fez presente a Musa do Tucuruvi “Renné Oliveira” e a rainha de Bateria “Valeria de Paula”
Pérola Negra foi apontada como a melhor Comissão de Frente; Águia de Ouro com o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira; e a Rosas de Ouro por melhor Destaque de Alegoria.
O prêmio de melhor Bateria foi para a Império de Casa Verde, de Mestre Zoinho. No Acesso, os premiados foram a Dragões da Real (Bateria), Leandro de Itaquera (Mestre-Sala e Porta-Bandeira) e Camisa Verde e Branco (Samba-Enredo).
Comentários
Postar um comentário
Bem vindo ao Portal Comunicação em Pauta