Entre a cruz e a espada
Por Adriana Rehem.
Nunca sabemos o que esperar do nosso coração. Há um ditado que diz que o “coração do homem é terra onde ninguém passeia”. Concordo! Podemos comprovar isso através do BBB 11, onde há uma grande explosão e confusão de sentimentos.
É lógico que as pessoas entram na casa no intuito de ganharem um milhão, mas no decorrer do jogo os participantes sempre acabam se envolvendo num relacionamento amoroso, ainda que não dure muito. Isso, de certa forma acaba atrapalhando o jogo.
Imagine só como não fica a cabeça de alguém que entra na casa, casado ou namorando, mas que, por um descuido acaba traindo o parceiro. Há também aqueles que tentam não se envolver para não se expor. Mas, em se tratando de sentimento e emoção, nunca podemos saber de fato o que o nosso coração irá aprontar, pois podemos controlar muitas coisas, mas, difícil é domar um coração apaixonado. Prova disso é o que está acontecendo entre os três participantes do BBB11, Maria, Maurício (Maumau) e Wesley.
Há uns dias atrás a moça estava morrendo de amores por Maumau, mas o amado acabou saindo do jogo. Ela parecia sofrer muito com a saída dele, mas... Passaram-se alguns dias e de repente entra um novo participante bonitão na casa. E o que acontece? O cara se joga para Maria. Ela no início não demonstrou tanto interesse, talvez porque sentisse falta de Maumau, ou talvez porque tivesse medo do que as pessoas pensariam dela. Não sei! Só sei que as coisas começaram a mudar, e Maria já não conseguia mais disfarçar seu interesse pelo bonitão.
Mas... Por ironia do destino, Maumau acabou voltando para casa. Então, eu lhe pergunto: o que você faria se estivesse no lugar de Maria? Complicado, não é?! É sim! Muita gente deve ter julgado a moça, falado horrores dela, mas, o nosso coração é muito mais enganoso do que imaginamos. Agora a garota não sabe o que fazer, está entre a razão e emoção. Normal se sentir assim, quem nunca se pegou nessa mesma situação? É complicado fazer julgamentos num momento tão difícil para os participantes, onde os nervos estão à flor da pele. Agora só nos resta esperar para ver o final dessa novela e torcer para que aqueles que não consigam levar o dinheiro, saia da casa levando pelo menos um (a) namorado (a). “rsrs”
Muito bom mesmo esse seu tralho,parabéns e muito sucesso.Todos os dias dou uma olhadinha e fico muito impressionada com tamanha inteligência.Beijos da sua grande amiga Tathy Lima.
ResponderExcluirMantendo a linha dos comentários acima, venho parabeniza a colunista e amiga Adriana Rehem, o texto está bem elaborado!Sucesso sempre.
ResponderExcluir