Regulamento 2ºConcurso “Calendário garota e garoto Comunicação em Pauta 2012”
Regulamento
Art. 1º DA PROMOÇÃO:
O 2ºConcurso “Calendário garota e garoto Comunicação em Pauta 2012”, promovido pelo Website “Comunicação em Pauta Por Márcio Malta”, será realizado em quatro (4), etapas, e terá inicio no dia 23 de Março de 2011 no Portal Website “Comunicação em Pauta Por Márcio Malta”. Os principais objetivos do concurso são: Eleger a beleza de homens e mulheres, valorizar a cultura e a estética brasileira; destacar a beleza de moças e rapazes, além de criar oportunidade de divulgar o trabalho de pessoas que tem fotos profissionais, no entanto, não tem como expor sua beleza para mundo; e por último divulgar os eventos relacionados ao Concurso;
Art. 2º - DA COMPROVAÇÃO
Podem participar do Concurso brasileiros, maiores de 18 anos.
Ar. 3º - DO EVENTO
O evento, é de abrangência Nacional, é uma realização da comissão organizadora.
Art. 4º DO CONCURSO:
I - Fica instituído pela comissão do concurso, o Segundo Concurso “Calendário garota e garoto Comunicação em Pauta 2012”
Art. 1º DA PROMOÇÃO:
O 2ºConcurso “Calendário garota e garoto Comunicação em Pauta 2012”, promovido pelo Website “Comunicação em Pauta Por Márcio Malta”, será realizado em quatro (4), etapas, e terá inicio no dia 23 de Março de 2011 no Portal Website “Comunicação em Pauta Por Márcio Malta”. Os principais objetivos do concurso são: Eleger a beleza de homens e mulheres, valorizar a cultura e a estética brasileira; destacar a beleza de moças e rapazes, além de criar oportunidade de divulgar o trabalho de pessoas que tem fotos profissionais, no entanto, não tem como expor sua beleza para mundo; e por último divulgar os eventos relacionados ao Concurso;
Art. 2º - DA COMPROVAÇÃO
Podem participar do Concurso brasileiros, maiores de 18 anos.
Ar. 3º - DO EVENTO
O evento, é de abrangência Nacional, é uma realização da comissão organizadora.
Art. 4º DO CONCURSO:
I - Fica instituído pela comissão do concurso, o Segundo Concurso “Calendário garota e garoto Comunicação em Pauta 2012”
II – O concurso “Calendário garota e garoto Comunicação em Pauta 2012” abre suas inscrições no dia 23/03/2011 com encerramento no dia 26/10/2011.
III - Toda parceria firmada com o concurso tem validade de 01(um) ano,e não há a possibilidade de renovada.
Art. 5º DAS PARTICIPANTES:
I – Poderão participar do concurso candidatas e candidatos, maiores de 18 anos completos até a data limite de inscrição;
II – Para participar, os candidatos deverão preencher corretamente a (ficha de inscrição Clique aqui) e torna-se seguidor do Portal “Comunicação em pauta” e enviar pro seguinte e-mail: comunicacaoempautamm@hotmail.com, que estará disponível no endereço do Website: (Comunicação em Pauta ), através do Portal “Comunicação em Pauta” e com o produtor e idealizador do Concurso Márcio Telles Malta; junto a inscrição a candidata deve anexar uma única foto que melhor represente sua beleza.
III – Não pode concorrer parente de primeiro grau de organizadores do evento ou jurados convidados;
Art. 6º - DA SELEÇÃO
I - A Comissão Julgadora do Concurso "Comunicação em Pauta" se encarregará de efetuar a seleção através itens beleza, fotogenia, simpatia, charme, elegância, ousadia dos candidatos que participarão de todas as etapas. Os candidatos pré-selecionados serão contatados por e-mail e deverão responder aos e-mails, em data indicado pela comissão organizadora do evento. No caso do não comparecimento do candidato, a comissão julgadora do Concurso se encarregará de substituir o candidato.
III - Toda parceria firmada com o concurso tem validade de 01(um) ano,e não há a possibilidade de renovada.
Art. 5º DAS PARTICIPANTES:
I – Poderão participar do concurso candidatas e candidatos, maiores de 18 anos completos até a data limite de inscrição;
II – Para participar, os candidatos deverão preencher corretamente a (ficha de inscrição Clique aqui) e torna-se seguidor do Portal “Comunicação em pauta” e enviar pro seguinte e-mail: comunicacaoempautamm@hotmail.com, que estará disponível no endereço do Website: (Comunicação em Pauta ), através do Portal “Comunicação em Pauta” e com o produtor e idealizador do Concurso Márcio Telles Malta; junto a inscrição a candidata deve anexar uma única foto que melhor represente sua beleza.
III – Não pode concorrer parente de primeiro grau de organizadores do evento ou jurados convidados;
Art. 6º - DA SELEÇÃO
I - A Comissão Julgadora do Concurso "Comunicação em Pauta" se encarregará de efetuar a seleção através itens beleza, fotogenia, simpatia, charme, elegância, ousadia dos candidatos que participarão de todas as etapas. Os candidatos pré-selecionados serão contatados por e-mail e deverão responder aos e-mails, em data indicado pela comissão organizadora do evento. No caso do não comparecimento do candidato, a comissão julgadora do Concurso se encarregará de substituir o candidato.
Art. 7º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
I - O ato da inscrição do candidato no concurso é considerado como de aceitação expressa e incondicional de todas as disposições indicadas neste regulamento.
II – Após o pedido de inscrição, o candidato será comunicada do deferimento de sua inscrição e de sua classificação as demais fases do concurso através da organização do evento;
III - As despesas decorrentes (elaboração,impressão e envio dos calendários) serão de total responsabilidade da organização do concurso;
IV – Os(as) vencedores (as) terá um vídeo exclusivo a ser veiculado na internet, além de autorizar sua imagem para atividades afins.
I - O ato da inscrição do candidato no concurso é considerado como de aceitação expressa e incondicional de todas as disposições indicadas neste regulamento.
II – Após o pedido de inscrição, o candidato será comunicada do deferimento de sua inscrição e de sua classificação as demais fases do concurso através da organização do evento;
III - As despesas decorrentes (elaboração,impressão e envio dos calendários) serão de total responsabilidade da organização do concurso;
IV – Os(as) vencedores (as) terá um vídeo exclusivo a ser veiculado na internet, além de autorizar sua imagem para atividades afins.
V – Se, por qualquer motivo, o candidato vencedor não responder aos e-mails na data corrente, e agendado, estará automaticamente desclassificado.
VI-Todos os participantes cedem o direito das imagens produzidas em razão do concurso para a organização do evento utilizar em qualquer campanha, divulgação ou publicação. A Comissão Organizadora fará um calendário com a participação de cada candidato, esse calendário terá um custo de impressão e criação. Além da criação de um vídeo individual de cada candidato que será exibido no Portal “Comunicação em Pauta” Junto ao uma matéria que reportará o mês e perfil do candidato conforme o mês que cada candidato representará.
VII – A organização se compromete a utilizar as imagens produzidas ou fornecidas pelos candidatos para fins lícitos e morais, com intuito de divulgar o Concurso, o programa e ao evento.
VIII - Todos os candidatos classificados ganharão 10 calendários impressos de brindes, que será enviado no e-mail informado por cada participante.
IX - Os candidatos comprometem-se a participar de matérias realizadas pelo portal “CP”, sem nenhum custo adicional a organização do evento, servindo a inscrição no concurso de autorização expressa para publicação da sua imagem no veículos internet de comunicação até o próximo concurso em 2013;
X - A premiação para os vencedores será a divulgação de matérias a respeito dos mesmos, além de um vídeo individual e 10 calendários impressos e enviado para o endereço informado pelos candidatos até uma semana antes da realização do evento pela organização.
XI – O concurso será realizado em quatro etapas, sendo a primeira (1), etapa; O envio de uma única foto e o cadastramento por e-mail e torna-se seguidor do blog. O período de inscrição será do dia 23/03/2011 a 23/07/2011. A segunda (2), etapa será através de votação em uma enquête realizada No Portal “CP” no período de 24/07/2011 a 24/08/2011 para escolher as 20 melhores fotos; Logo em seguida será o período da terceira (3), fase que será uma segunda enquête para escolher as 15 melhores fotos no período de 25/08/2011 a 25/09/2011e por último a quarta (4) fase que através de um júri formado por profissionais de áreas afins para selecionar os (as), 12 melhores candidatos no período de 26/09/2011 a 26/10/2011.
. O Candidato que não responder aos e-mails estará desclassificado automaticamente. Tem ainda dois dias útil para justificar sua ausência por escrito.
XII – A Comissão Organizadora e os Organizadores do Concurso NÃO SE RESPONSABILIZAM, por erros dos candidatos durante as inscrições.
XIII – Para o concurso não será permitido fotos com peças íntimas ou candidatos sem vestes. O candidato poderá ser desclassificado automaticamente.
XIV – Não será permitida a presença de marcas nas fotos. O candidato poderá ser desclassificado automaticamente.
XIV – Qualquer comunicado a ser feito com o candidato, será resolvido apenas com o candidato por e-mail. Não podendo ter outra pessoa como representante tais como; empresário, scaulter, pai, mãe, irmã, marido, mulher, amigo, amiga, etc.
XV - O Portal "Comunicação em Pauta", se encarregará de efetuar as premiações com prazo de até 60 dias, contados da data da encerramento do concurso, que será apartir do dia 26/10/2011. Será feito um processo para cada ganhador.Criação dos calendários e vídeos e envio dos mesmo via e-mail e correios.
XVI - Casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do Concurso Comunicação em Pauta.
XVI - Casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do Concurso Comunicação em Pauta.