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Em vídeo, os bastidores do editorial caliente e supersexy com Rihanna e Kate Moss sob as lentes de Mario Testino.

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Rihanna e Kate mostram domínio total em frente as câmeras, no trabalho publicado na revista V Magazine. Desde que alguns teasers do ensaio de Kate Moss e Rihanna caíram na rede, diversos fashionistas comentaram, em polvorosa, a inusitada dupla, reunida em tom supersexy sob as lentes de Mario Testino. Depois das fotos, agora é possível perceber a química afiada entre a popstar e a supertop na mise en scene armada para o editorial em um novo vídeo que acaba de ganhar a rede. Usando acessórios de pegada fetichista, Rihanna e Kate mostram domínio total em frente as câmeras, no trabalho publicado na revista V Magazine.  

Confira o vídeo clipe oficial 'Ziriguidum' eleita melhor música do Carnaval Salvador-Ba, pela pesquisa Bahia Folia.

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CARNAVAL DE SALVADOR 2013: MÚSICA DO CARNAVAL - Ziriguidum - Filhos de Jorge - CLIPE OFICIAL Não deu outra. A música escolhida pelos foliões como a melhor do Carnaval 2013, segundo a pesquisa Bahia Folia, foi Ziriguidum, sucesso da banda Filhos de Jorge. O resultado foi divulgado na noite desta quinta-feira (14) pela TV Bahia. A música recebeu 76% dos votos e é a versão de Gileno e Gilmar Gomes para uma canção cubana, da década de 50, chamada Yiri Yiri Boum, interpretada por Gnonnas Pedro. Pelo 20º ano consecutivo a Rede Bahia elege pela internet, por telefone e por entrevista com o público nas ruas, através da P&A Instituto de Pesquisa, a melhor música do carnaval. Em entrevista à TV Bahia o vocalista da Filhos de Jorge, Dan Miranda, foi uma surpresa para a banda o título de melhor música do Carnaval 2013. "A gente não tava esperando tanta coisa. Não existe preço pra isso. É um prêmio muito significativo para a gente", contou. ...

Linha jovem da Alexander McQueen apresenta inverno 2014 com fashion film.

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Lookbook McQ, inverno 2014 Durante a semana de moda de Londres, a McQ, linha mais jovial e acessível da Alexander McQueen, apresentou as novidades de seu inverno 2014 de uma forma diferente: através de um filme. Dirigido por Roger Deckker, o curta em preto e branco é inspirado pela estética vanguardista da Checoslováquia do início do século e tem um quê de cinema italiano no período pós guerra. Como pano de fundo traz cenas urbanas da capital londrina e do interior da Inglaterra. "A cada temporada queremos sempre introduzir alguma novidade. O filme traz um mix de imagens estabelecendo o mood da coleção de inverno 2014, mas continua fiel a rebeldia e estética urbana da marca", contou o CEO da Alexander McQueen, Jonathan Ackroyd. Nas cenas, as modelos aparecem com casacos-desejos de alfaiataria afiada, peças com silhueta sequinha, outras andróginas. Bem urban chic, como pede a moda do momento.

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